Desconectar

celular

Boa tarde querido leitor, hoje vou falar de um assunto importantíssimo para nossas crianças e para nós pais.

Muitos de nós nos preocupamos mais em não deixar nossos filhos brincarem nos tablets e jogos.  O que também é importante.

Mas na verdade temos que pensar no que nós pais estamos passando para nossos filhos.   Ficamos muito  tempo conectados em nossos próprios gagtes, telefones ,tablets e não pensamos que isso é algo que faz mal a nossos filhos.  Na verdade o que importa é nosso exemplo.

A qualidade de tempo que passamos com eles.  Hoje os pais usam mais facetime com seus filhos do que passam tempo conversando ou brincando com eles . Vão á pracinhas e ficam conectados em seus celulares tirando fotos de seus filhos ao invés de estarem presentes naquele momento.

Antigamente não era assim. Tirávamos uma foto, revelávamos e pronto . O que fica registrado em nossas mentes  , são os momentos o que presenciamos e não o que filmamos , gavamos etc…  . Uma foto é legal , marca aquele momento único, mas tem que haver limites . Se não os pais não vivem aquele  momento de verdade com seus filhos.  O agora, o hoje. E os nosso filhos sentem isso.  Nossas crianças estão pedindo pelo amor de Deus para nós pais, sairmos dos celulares e olharmos para eles.  Brincarmos cara a cara com eles, sentir o  contato físico e não virtual !

Então vamos fazer em desafio juntos ?

Desconectar quando estarmos com eles ? Vamos observar como eles vão ficar? No meu ver vão ficar mais calmos, felizes e sentir o amor de seus pais.

O que é o mais importante para o desenvolvimento saudável deles .

Então vamos la ? Começar hoje ?

Vamos desconectar agora !!!  Vou la na sala brincar com meu filho e deixar meu celular no banheiro ! Vamos que vamos mamães e papais?

Beijos , Isa

Depois dessa experiencia deixem seus comentários e experiencias aqui ok ? E no meu e mail: isajff@gmail.com

beijossssssssss

  • Isabella Lemos de Moraes

    parabens