Heads togheter

Esta acontecendo no Reino Unido a  Heads Together ,uma iniciativa de saúde mental liderada por The Duke and Duchess of Cambridge e Prince Harry, que combina uma campanha para enfrentar o estigma e mudar a conversa sobre saúde mental com captação de recursos para uma série de novos e inovadores serviços de saúde mental.

Como as pessoas infelizmente precisam ouvir de pessoas famosas seja la o que for, para acreditar, agora acho que o mundo levara mais a sério esse assunto.

Finalmente, uma alerta as pessoas que ainda nao acreditam que muitos tem a saude mental comprometida e nao tem culpa, mas sao julgados e deixados de lado pela sociedade hipocrita.

Assim  deixando os  mais sozinhos e tristes. Podendo levar uma pessoa ate a cometer suicidio .

Quero pedir a voces que me acompaham ha anos para juntos falarmos mais sobre nossos sentimentos e sobre nossa  saude mental.

Aqui temos espaço para trocarmos ideias , alegrias, dores e juntos conversarmos sobre tudo.

Podemos salvar vidas so em escutar uma pessoa com dor e sermos salvos em sermos escutados .

Se cada um de nos falarmos mais sobre nossos sentimentos reais, ao inves de so fingirmos sermos fortes e felizes o tempo todo, poderemos nos ajudar e fazer com que nossas vidas sejam mais leve, feliz e em Paz ! E o mais importante ao fazermos isso estamos ajudando ao proximo e nos ajudando.

“A saúde mental é importante para todos nós. É tão importante como a nossa saúde física. As equipas com quem trabalharem, na RAF Search and Rescue ou na Air Ambulance [entidades da Força Área Britânica], têm de encarar a saúde mental de forma tão séria como a física ou então não conseguem lidar com os desafios do trabalho. Esta realidade é uma verdade para todos nós, em algum ponto da nossa vida”, referiu o Duque de Cambridge.

Um beijo, Isa

VAMOS JUNTOS SEGUIR ESSE EXEMPLO TAO IMPORTANTE E LINDO? patrons_heads_together

Alerta :