Medo

sair-da-zona-de-conforto-1-750x410

Boa tarde querido leitor. Vou falar um pouco sobre o medo.

Não precisa estar tudo bem sempre. Você não é uma pessoa perfeita.

Precisa se convencer disso para ser mais feliz.  Hoje nos cobramos muito e isso é prejudicial a saúde.  Nos somos seres especiais,com potenciais, só que com falhas também.  E a gente tem a tendencia de querer saber e fazer tudo não é?  Mas só Deus é perfeito.

As vezes não estamos realizando esses potenciais por medo, o medo paralisa.

E isso é super normal. Mas não é “tudo bem”.

Muitas vezes sentimos tanto medo do novo ,que queremos ficar no velho, pois é um território onde , mesmo com dores, já conhecemos,  sabemos como nos defender.    Só que assim não mudamos, não conseguimos realizar coisas que somos capazes, dons que temos. O medo, eu conheço bem e sei que é o pior dos sentimentos.

O medo gera ansiedade que também nos paralisa.Vamos enfrentar nossos medos aos poucos?   Se você precisa de ajuda, procure.   Hoje temos inúmeras  terapias, inclusive algumas especializadas em medo,  coaches ,  muitos caminhos para procurarmos  nos ajudar a nos levantar e irmos la fazer o que no nosso , , Eu interior quer fazer , mas não fazemos, por causa do MEDO.

Uma dica de verdade: Escolhe uma pequena missão, vai lá e faça.    Se você conseguir fazer ,sentirá melhor e terá mais forças e menos medo para driblar, o próximo obstaculo. Vamos la?

Beijos, Isa