Agora é viver

Meu livro está pronto! Todo escrito. Agora começa outra fase, não menos desafiadora: os contatos com editoras e a preparação do lançamento.
Parece uma gravidez. O filho já está formado, consigo vê-lo nos exames de ultrassom, sinto seu coração batendo… mas ainda preciso esperar pelo momento do parto. 
Escrever um livro é extremamente trabalhoso, sofrido, excitante, exige determinação e força de vontade. Quando termina, dá um grande prazer de ter conseguido e, ao mesmo tempo, um certo vazio, uma espécie de ressaca emocional. Mas como é bom!
Vou mantê-los informados sobre o tempo que ainda vai demorar esta fase de produção editorial. Vocês devem imaginar como estou ansiosa para que todos possam ter em mãos o meu livro e ler todos os capítulos. Posso garantir que dei tudo de mim, toda a verdade, muito sentimento e a vontade de ser útil a quem estiver passando por situações difíceis como as que vivenciei.
Enquanto somos vivos, podemos mudar. Precisamos mudar. Devemos mudar, para viver realmente. Muitas vezes as mudanças nos levam a lugares melhores e, outras vezes, a lugares piores. Mas só mudando e vivendo é que vamos saber o que é melhor para a nossa vida.”
Este é um trechinho do último capítulo, que tem como título “Agora é viver”. Sempre estamos nesse “agora”. E sempre é hora de viver. Mesmo quando nos sentimos no fundo do poço (como relatei em vários momentos do livro), a decisão de viver é que nos faz superar as dificuldades e seguir adiante.
Agradeço a todos os que me ajudaram, com palavras de incentivo. Espero vocês no lançamento. Tomara que aconteça logo!
Beijos com carinho , Isa
  • http://mude.blogspot.com/ Edson Marques

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • http://www.blogger.com/profile/05552246058810006225 Toninho Da Matta Machado

    Que bom Isaaaa…adoro ver um sonho realizado e vc conseguiu!
    Bjos e como sempre continuo torcendo pela sua felicidade!!!!
    ;)

  • http://www.blogger.com/profile/13430312742406486590 Thai

    Parabens amiga! O mais importante vc ja conseguiu fazer! Estou torcendo tb para vc conseguir realizar essa ultima etapa agora! T amo! bjs

  • http://www.blogger.com/profile/11964711812633056320 Isabella Lemos de Moraes

    Obrigada !!! beijos Isa

  • Anonymous

    Por tudo que passou, e transformando tudo em lições. Menina, que seu sucesso seja transformador em felicidade interior. Somos todos, como todos tem um pouquinho da gente! Com certeza, já soma! Seu LIVRO, só é GRANDE ferramenta de ESTÍMULO, CORAGEM e TERMINAÇÃO. GRANDE BJ de carinho.

  • http://www.blogger.com/profile/07100893708812937146 Keila Souza

    Parabens Isabella! estamos ansiosos para le-lo !

  • Anonymous

    Com certeza, nem tudo esta perdido! Acredito q tudo começa com os capitos, sendo devorados. Até que sobrou palavras para ser comidas, pontos e vergulas para ser bebido. Com certeza suspiros sendo transmitidos por deduções. Grande menina, com coragem suficiente de uma MULHER. bj com carinho!

  • tania nunes

    hojé ver sua intrevita no progama de Ana Maria, voce é exemplo de mulher que sobreviver a tudo bjs.

  • jose genivaldo da silva

    Adorei sua participação no mais vc,foi muito importante seu depoimento

  • adriana

    Bom dia Isabella acabo de ler o seu livro, muito bom. Sou Adriana uma codependente em recuperação, cd pagina lida uma volta a minha doença, pude me identificar com sua dor, com as suas fugas, meu marido é dependente quimico, está limpo ha 8 meses, e eu venho de um tratamento pra me buscar lá na minha infancia aonde me tornei codependente. Parabéns pelo livro e continue assim escrevendo pra poder nos ajudar