Bruna Marquezine desabafa

isa.jpg

Boa tarde querido leitor,

Vou falar sobre o depoimento da Bruna Marquezine.  Fiquei tao feliz !

Nao por ela ter passado o que passou, mas por ser uma celebridade e fazer diferente do que muitos fazem que é esconder o que viveu ou esta vivendo  e assim passando para seus fás uma imagem distorcida.  Ela assumiu perante o publico sua dor e que não é que por ser famosa, que não tem problemas . Assumiu que tem depressão e transtorno alimentar que  são doenças perigosas e  que machucam muito.

Ela assumiu que por causa do distúrbio, ela tomou laxantes e que comeu mal por anos e que ate hoje esta pagando pelo mal que causou a sua saúde.

Assumiu  o que viveu e que se tratou ,tanto na saúde  psicológica e mental, quanto a física. Como ela disse, as pessoas fazem comentários maldosos sem pensar no que o  outro pode estar vivendo . No caso dela por ser bonita, rica e famosa, muitos deduzem que ela tem a vida perfeita . Mas isso nunca foi verdade para ninguém e agora estamos vendo que para ela também não.  Nunca  podemos julgar o outro pela aparência.

Eu gostei muito da atitude dela, porque ela esta fazendo algo que eu faço a anos ,falando de sua vida pessoal para ajudar ao próximo  .Eu como já disse aqui e no meu livro Agora é viver, também tenho distúrbio de imagem, depressão e nunca escondi de ninguém.  Ate porque essas questões não são para serem escondidas e nem para se ter vergonha .  Sao doenças comuns como a diabete, o câncer …. ! So que infelizmente a doença mental ainda é descriminada pelos outros.Ainda é um tabu. O que torna a pessoa ainda mais sozinha , pois ninguém as entendem. As pessoas são ignorantes.

O que torna mais difícil ainda a pessoa que sofre melhorar.

Gente ta na hora de acordar , todos nos temos problemas uns mais que os outros, só que a verdade é  que todos temos! Parem de julgar o outro e de exigir que o comportamento dele seja como o que você quer que seja .

A depressão é uma doença gravíssima, qual a maior parte das pessoas ainda acham que é frescura. Isso é uma ignorância tao grande que chega me dar nojo. Quem não vive isso ,procure saber, hoje temos meios facies de pesquisas procurem! Tentem ajudar e não a  piorar a vida de quem já esta sofrendo demais e muitas vezes calado por medo de ser julgado!

Quem também passa por situações parecidas , procurem ajuda médica pois a doença psíquica é tao grave quanto uma doença física. Precisa de cuidados médicos e da ajuda dos familiares .

Beijos, Isa