Recado

Bom dia!

Tenho recebido muitos e mails de leitores do meu livro e do blog. Muitos falam abertamente de seus problemas e isso é ótimo. Exatamente o motivo pelo qual estou aqui. Para ajuda los .

Noto que alguns me escrevem com receio de que nao vou responder. Nao se preocupem irei responder. Respondo a todos desde que começei o blog.

Eu adoro. Me faz bem. É minha missao . Entao nao fiquem com receio podem escrever mesmo e desabafar tendo a certeza que vou retornar a vocês.

A melhor maneira de se comunicar comigo é via e mail. 733984_4519033624919_6085870_n

Estou procurando trabalhos em ONGs se alguém puder me ajudar…  Beijos, Isa

 

 

  • Polyanna

    Olá, Isabella! Tudo bem? Sou Polyanna, filha e esposa de dependentes químicos. Há dois anos criei o blog Amando um Dependente Químico, onde troco experiências com outros familiares. Saiu uma reportagem sobre minha vida junto com a sua reportagem, no iG, e foi lá que conheci tua história. Parabéns por seu trabalho! Levar informação, e a notícia de que é possível viver, apesar das dores, é fundamental aos familiares que sofrem na codependência. Passei por aqui para deixar um forte abraço, e dizer que estou contigo nessa luta! Beijos.

  • http://www.facebook.com/geison.ferreira Geison Ferreira

    Que espaço lindo e acolhedor! Isabella não me vem nenhum outro adjetivo para definir suas qualidades do que te chamar de Ser Humano! Que as pessoas sigam o seu belo exemplo e sejam amorosas consigo próprias, pois só assim poderão retribuir ao outro. Te desejo paz, harmonia e muito amor!

  • http://twitter.com/ReginaTogneri regina lucia togneri

    Acabei de ler o seu livro muito bom, uma leitura fácil, gostei. Você me passa uma imagem de uma pessoa forte, valente como dizem na gíria uma guerreira! Que Deus abençõe sua família e continue ajudando o seu pai!

  • soeli fatima batistello

    Ainda bem q eu não gosto de Nutella,mas sou apaixonada por abacate com açúcar mascavo,c tiver em casa como o dia inteiro,,ainda bem q sou magra.bjs fica com DEUS.

  • camilla

    Acabei de terminar, adorei.
    Estava sem estímulo de seguir em frente e você sem querer me mostrou que devo seguir….
    Parabéns e obrigada por isso.
    Beijos

    • http://blogdaisabella.com.br/ Isabella Lemos Moraes

      Conte comigo! Bjos Isa

      Enviado via iPhone

      Em 21/08/2013, às 09:25, “Disqus” escreveu:

  • evelin

    Isa li seu livro e me identifiquei d cara.. sofro pelo mesmo problema. Comsegui finalmente me entender e ja nao me cobro tanto qt antes. Ja t considero minha amiga sem nem ao menos conhece-la pessoalmente.. o mesmo feeling q vc teve c a drew tive contigo. Obrigada por ter sido tao corajosa. Conhecer sua historia me fez mt bem, e reconfortante saber q outra pessoa passou por traumas tao semelhantes aos meus.